Produtos ALM

Planos Coletivos

PARA EMPRESAS, ASSOCIAÇÕES
OU FORMAÇÃO DE GRUPOS EM GERAL

Os modelos de planos coletivos, possuem características no mercado mais conhecidas como ‘‘taylor made’’, ou seja, sob medida, que é estruturado de acordo com as necessidades do contratante. Ainda possibilita compor o plano com coberturas, assistências e benefícios, de acordo com o grupo ou o público a qual se quer atender.

VOCÊ DEFINE QUAL MELHOR PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIAS QUE SE ENCAIXA NO SEU PÚBLICO/COLABORADORES, E AÍ MONTA UM PRODUTO DA MANEIRA QUE DESEJAR.

Algumas coberturas e serviços disponíveis para contratação

  • Morte natural
  • Morte acidental
  • Reembolso funeral 24h - RDF
  • Invalidez permanente total por acidente - IPTA
  • Condições especiais em: Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas por acidente. Desconto em medicamentos
  • Apoio emocional
  • Cláusula suplementar - Inclusão de cõnjuges
  • Cesta básica
  • Diárias por internação hospitalar - DIH
  • Diárias por incapacidade temporária - DIT
  • Prestamista
  • Sorteio mensais - Capitalização
  • Clube de descontos online

Uma ótima opção é o Cartão de Benefícios, ideal para Associações ou Instituições que queiram alcançar um maior número de pessoas, agrupando todos, dentro de uma única apólice.

RISCOS EXCLUÍDOS DO SEGURO - São aqueles riscos, previstos nas Condições Gerais e/ou Especiais, que não estão cobertos pelo plano. As exclusões específicas relativas a cada cobertura estão relacionadas logo após a descrição dos riscos cobertos nas respectivas Condições Especiais, estando limitadas às estabelecidas na legislação de seguros em vigor. Além das exclusões específicas das coberturas, este seguro não garante o interesse do Segurado com relação aos prejuízos resultantes, direta ou indiretamente de: a. Atos ilícitos dolosos praticados pelo segurado principal ou dependente, pelo beneficiário ou pelo representante legal de qualquer deles; b. Doenças ou lesões que pré-existentes, apesar de indagado pela Seguradora e serem de conhecimento do segurado principal ou dependente, não foram declaradas quando da contratação/adesão do seguro; c. Suicídio ou sequelas decorrentes da sua tentativa, caso ocorram nos dois primeiros anos de vigência da cobertura; d. Epidemia ou pandemia declarada por órgão competente; e. Furacões, ciclones, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e outras convulsões da natureza; f. Danos e perdas causados por atos terroristas; g. Atos ou operações de guerra, declarada ou não, de guerra química ou bacteriológica, guerra civil, guerrilha, revolução, motim, revolta, sedição, sublevação ou outras perturbações da ordem pública e delas decorrentes, exceto a prestação de serviço militar e atos de humanidade em auxílio de outrem; e h. Atos decorrentes de ações criminosas e contrárias a lei.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SEGURO:
a) A aceitação do seguro estará sujeito à análise de riscos, se o segurado, seu representante, ou seu corretor de seguros, fizer declarações inexatas ou emitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta ou no valor prêmio vencido, a Seguradora ALM – terá 15 dias, contados a partir da data do protocolo da proposta, para análise e aceitação da mesma. Caso não seja devolvida, a proposta será cancelada de acordo com a regulamentação em vigor. b) A vigência da cobertura do seguro vigorará de acordo com a regras definidas na Condições Contratuais e constará no Certificado Individual entregue ao Segurado aceito após a implantação. c) O Segurado através deste documento atesta que teve prévio e expresso conhecimento dos termos das Condições Contratuais do seguro de Pessoas que estão disponíveis no site www.almseguradora.com.br. d) Para utilização dos Serviços e Assessórios contratados em seu seguro, basta ligar para o SAC/SERVIÇOS ALM no (DDG) 0800 580 2647, atendimento 24h, observando o prazo de disponibilidade dos mesmos em até 30 dias. e) Consulte e leia atentamente os regulamentos dos serviços de assistências, sorteios, condições gerais do seguro e condições especiais das coberturas no site da Seguradora ALM www.almseguradora.com.br f) A Seguradora ALM S/A – está autorizada pela SUSEP para atuar, somente, nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

REGISTRO DOS PRODUTOS DE SEGURO E CAPITALIZAÇÃO:
a) SEGURO DE PESSOAS COLETIVO PREMIÁVEL ADMINISTRADO PELA SEGURADORA ALM S/A - CNPJ Nº 23.694.731/0001-80 - Reg. SUSEP nº CR02275 - Ramo: 1601 - (Seguro de Pessoas) Seguro de Pessoas Coletivo Premiável - Processo SUSEP nº15414.900118/2016-11 - SAC - Seguradora ALM S/A - 24 horas pelo 0800 580 2647 - e-mail: sac@almseguradora.com.br e Ouvidoria de 2ª a 6ª feira, das 8:30h às 17:30h - Ligação Gratuita: 0800 580 2437 - e-mail: ouvidoria@almseguradora.com.br b) Sorteios realizados e garantidos pela CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ 14.056.028/0001-55, e lastreados por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo de Pagamento Único aprovados pelo Processo SUSEP nº (*). A aprovação desses produtos pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. - Art. 3º, § 1º do Código Civil. Ouvidoria CAPEMISA Capitalização S/A - DDG: 0800 707 4936, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As condições contratuais/regulamento destes produtos protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processos constante da apólice/proposta. Podendo ser os processos nº 15414.9000743/2019-13 e nº15414.901126/2018-46. Sorteios mensais realizados e garantidos pela CAPEMISA Capitalização S/A, a partir do mês subsequente ao início de vigência da apólice.

OBSERVAÇÃO: Os registros destes planos na SUSEP não implicam, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua comercialização. SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Atendimento Exclusivo ao consumidor (9:30h até 17:00h). O Segurado poderá consultar a situação cadastral de seu Corretor de Seguros no site: www.gov.br/susep/pt-br, por meio do Nº de seu Registro na SUSEP, nome completo, Nº do CNPJ ou CPF. - www.gov.br/susep/pt-br/planos-e-produtos/seguros/seguro-de-pessoas

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