Comunicando o Sinistro
São momentos difíceis que a família atravessa, por isso, é muito importante a agilidade e a praticidade no pagamento da indenização, porque é preciso seguir com a vida. Pensando sempre nos seus Clientes, a ALM Seguradora busca auxiliar e facilitar todo o processo de Análise do Sinistro, mas sempre seguindo as Condições Gerais referentes ao produto contratado.
Atendimento ao Segurado
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Rio de Janeiro. CEP 22031-010
2ª a 6ª das 8h30 às17h30
Veja abaixo como é fácil e prático
1
Em caso de PLANO COLETIVO contate seu Corretor(a) ou Estipulante responsável pela apólice. Em caso de PLANO INDIVIDUAL siga os passos seguintes.
2
Imprima os formulários e preencha com atenção, no caso de dúvida entre em contato com o nosso atendimento.
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3
Entregue a documentação na ALM SEGURADORA. Aguarde o prazo da análise do seu pedido, ocorrendo alguma divergência entraremos em contato.
4
Após conclusão da análise, o beneficiário será informado sobre o pagamento da indenização.
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